quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dica de BLOG!

Olá, meninas, como estão? Hoje viemos dar uma dica super interessante para vocês... Quem aqui gosta de filmes? o/ A grande maioria das pessoas curte um filminho básico no fds, o problema é saber qual filme é bom, para não perdermos nosso tão precioso tempo de lazer com algo, digamos, desinteressante! Se esse é o seu problema, comemore, seus problemas acabaram! Existe um blog super bacana, chamado "Já Assistiu", nele você encontra várias dicas de filmes e a opinião consistente da jornalista Raquel Carneiro... Olha o que ela escreveu para nós:


Olá, pessoal:

Sempre fui apaixonada por cinema! Mesmo crescendo em uma cidade pequena, na qual só existia uma sala com poucas estreias em cartaz, eu assistia a todos os filmes que passavam na TV ou chegavam à locadora para compensar.

A paixão continuou e hoje, atrelada a minha profissão de jornalista e também ao fato de morar no centro cultural do país, decidi criar um blog sobre cinema para dividir com outras pessoas minhas impressões. Assim surgiu o “Já Assistiu?”, pois essa era e ainda é uma pergunta muito frequente das pessoas ao meu redor. Por saberem que sou fã de filmes, é comum me procurarem para pedir uma dica e logo dizem: "Você já assistiu tal filme?".



Atualmente sou jornalista freelancer no site da revista Veja em São Paulo, mas também escrevo para outras publicações, geralmente sobre assuntos que envolvem filmes, música, seriados, e cultura de entretenimento.

Raquel Carneiro


Viram que legal? O que você está esperando para acessar o blog e ficar por dentro do "mundo dos filmes"? Fica a SUPER dica: www.jaassistiu.blogspot.com

Beijinhos, amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário