sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Famosas também são "NORMAIS"!

Oi, amores... Tudo certinho por ai? Bom, nosso post de hoje é surpreendente e revelador. Quem nunca pensou assim: Ah se eu fosse linda como a "fulana"!? 

A maioria das mulheres admira as famosas, pois as veem sempre lindas, produzidas, impecáveis... Mas, será mesmo assim na vida real? NÃO! Definitivamente, não! Separamos algumas fotos das famosas sem e com maquiagem, minha gente, muda muito.

 Arrisco dizer que, algumas delas, se não fossem famosas e não estivessem maquiadas, passariam na rua e não chamariam a atenção de ninguém, pelo menos em relação à beleza, isso é fato! Então, este post nos dá um alívio, 

Ufaaa! Elas também possuem olheiras enormes, bolsas decorrentes do cansaço abaixo dos olhos, manchas na pele, sardas... Enfim, todas nós temos algo para melhorar e VIVA a maquiagem que nos ajuda nisso! Até a super linda e bela Angelina Jolie fica "normalzinha" sem maquiagem, haha, podemos relaxar! kkkkk

 E se você está se perguntando como fazer para melhorar na produção das suas makes, eis a resposta! Toda sexta-feira tem tutorial de maquiagem aqui no LE, estamos focando em produções mais fáceis, para iniciantes, mas super elaboradas e bonitas... Você não pode perder e se quiser aprender algo específico, nos deixe um comentário e atenderemos seu pedido... Chega de conversaaaaa (ai como eu falo - digito, haha), vamos ver?!?!

Que diferença incrível!

Britney, ameeegaa, aposte SEMPRE na make! hehe

Até a TOP Alessandra Ambrósio fica normalzinha sem toda essa produção! Ufaa!




E esse cabelinho?




Adele fica 10x mais linda, não acham?!

Observem como a pele natural de Ana H. não é nada uniforme...




Ashley Tisdale parece outra mulher...


Uau... Que mudança, hein, Fiorella?!


Fernandinha, minha companheira de olheiras, haha.

Olhem a diferença na pele da Giovanna.





As covinhas de Juliana Paes são lindas com ou sem make, né? Mas a pele...




Katy, please, use lápis preto sempre!













Bem normal sem make, não acham?


Êita olheira!

Nossa!



Meoo Deus e essa pálpebra? Que mudança, né?


Viram? Todas somos normais... Então, vamos nos aprimorar na arte da maquiagem para corrigirmos esses detalhes que fazem toda a diferença, contem conosco para isso!

Kisses, amorecos!

2 comentários:

  1. E ainda há quem diga que um 3 em 1, blush, lapis e um batom, não realiza milagres... E para ficar poderosas é só arrasar nas sombras, e os videos de make da Pri estão ai para isto. ;) Podemos nos sentir bem sem um mega maquiador. E isso é o importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, amore! Haha Esse trio faz sim muita diferença... MILAGRES! Amo muito... Saudade!

      Excluir