segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Look do Dia: Long dresses!

Charmosas, como estão? 

O fim de semana passou tão rapidinho, né!? Ufaaa, quase não dá tempo de curtir e descansar! Mas... para deixar essa segunda chuvosa bem animada, o look do dia está lindo de viver. Hoje vamos falar de uma tendência da moda, denominada "Long dress".

Ele chegou mesmo para ficar e traz um ar super elegante ou despojado (dependendo dos acessórios) ao look. Promove um conforto sem fim, é super fresquinho e gostoso de usar, de quem estamos falando? Quem disse vestido longo acertou em cheio!

Existe o mito de que baixinhas não devem apostar nesse tipo de vestimenta, mas eu (Carol) me sinto mais alongada quando uso um modelo assim, afinal nem tudo que é tido como "pode e não pode" nos deixa bem, a moda precisa ser associada ao bem estar, dentro de um limite, se você se sente bem com determinada produção, invista. E para complementar o look, a rasteirinha é sempre a melhor opção (nada de saltos finos, please! Se quiser um salto, opte pelo anabela sempre).
Eu (Pri), estou in love total por essa bolsa que ganhei da minha irmã xerox Pati. As franjas voltaram com tudo e essa bolsa é super estilosa e traz a moda com toda força, além do conforto né?! As pulseiras ajudam a enriquecer o look, uma graça a mais (e na minha humilde opinião, indispensável).

Então, vamos nos inspirar?! 


Vestido jeans longo C&A (39,99 - dá pra crer?)

Rasteira Arezzo Outlet Premium (De 299,00 por 99,00 - achado)


Bolsa de franjas e mix de pulseiras! AMO!




Make de gatinho com batom vermelho para dar um "up" no visu, o passo-a-passo dessa make vocês podem conferir AQUI


Amamos a combinação azul + laranja! E vocês?
Vestido longo Renner (R$59,90)


Rasteirinha Pimenta Malagueta (em Itatiba - R$30,00)

Beijos amores e nos mandem fotos com seus vestidos longos. 
Queremos ver!!

2 comentários:

  1. Lindas vcs duas.... amei, ahhh e os vestidos também claro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tata! Já estou MORRENDO de saudade de vc! =( AMO muito!

      Excluir