quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tendências de festas infantis com Vanessa A. Rechi!

Charmosas, bom dia!!!

Hoje o LE traz para vocês uma dica incrível para quem curte decoração de festas ou para aquelas que precisam pensar em alguma decoração que vem por ai. O que seria dos aniversários, chás de cozinha e bebê, formaturas e festas de casamento, sem todos aqueles aparatos e enfeites? Nada, né?!

E para quem acha que organizar um evento é fácil, tente montar uma festa infantil e veja o trabalho que dá. As combinações de cores, tecidos, materiais, móveis, bexigas....ufa, são muitos detalhes para se pensar. 

Mas se aquela festinha do seu filho(a), irmão, afilhado, está chegando e só agora você se deu conta do trabalho... Não se apavore. Respire fundo porque nós trouxemos a solução. O post de hoje traz ideias de uma festa infantil para ativar sua inspiração. O tema utilizado foi :"Lalaloopsy", feita especialmente para a Caíssa, que completou 4 anos.

A responsável por essa lindeza é a nossa querida amiga Vanessa Almeida Rechi. Ela é especialista em decoração Provençal e pode dar Aquela dica para vocês. Além do bom gosto indiscutível, a Vanessa conhece todo o encanto e colorido que predomina numa festa infantil, que é rica em beleza e na diversidade de detalhes exclusivos. Ela trabalha com decoração extremamente versátil podendo ser feita em qualquer tema, totalmente personalizada!

Então vamos parar de enrolação e apreciar essa gostosura de festa...

Olhem que linda essa decoração.





E esses cupcakes com carinha?!

TUDO personalizado!

Viram como um novelo de linha pode virar uma bela parte da decoração?!



Detalhes do convite.

A dona dessa festa!!! Caíssa linda!

A nossa expert em decoração!!!

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Vanessa, é só acessar o facebook: www.facebook.com/vanessaalmeidarechi
Ou ainda pelo e-mail: crazyforparties@live.com

Ela é uma querida e com certeza atenderá a todos com o maior prazer.

Esperamos que tenham gostado e se inspirado.

Kisses, Carol e Pri.

2 comentários:

  1. Puxa meninas, nunca vi uma festa desse gabarito. Estou sem palavras.
    Parabéns a Vanessa pelo bom gosto que é realmente indiscutível, e para vocês Pri e Carol, por sempre nos proporcionarem posts incríveis.
    Beijos garotas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sophie, obrigada pelo carinho, não sabe como ficamos felizes ao ler isso! A Vanessa é mesmo ótima, se precisar... Vai amá-la!
    Beijinhos e te esperamos sempre por aqui!

    ResponderExcluir