sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bem-vindas!

Hey, people...

Curtindo muito essa sexta-feira? Êba, êba nossa queridinha chegou! Bom, a semana foi muito corrida, ficamos até altas horas programando o blog, posts, cobrindo evento etc... Mas, valeu muito a pena, então, é com muita alegria e carinho que hoje nasce nossa primeira postagem.
Resolvemos fazer um vídeo contando um pouquinho sobre nós e como tudo surgiu, esperamos que gostem e compartilhem!
Amanhã teremos novidades por aqui, não deixem de acessar!
Aceitamos (e queremos muito), sugestões de postagens. O que vocês gostariam de saber? Deixe seu comentário e nos dê sua opinião/sugestão/dica, nosso e-mail: laconoespelho@gmail.com! Amamos isso!

Kisses, charmosas!

16 comentários:

  1. Hei meninas, sucesso nesse novo projeto, eu acredito em vocês. Beijo pra Pri linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amor! Seu apoio é muito importante para mim! Amo-te!

      Excluir
  2. Pri, sua fofa !! Sempre inovando....irei acompanhar o blog de vcs. Carol, sua sortuda, ta pertinho da Pri agora ^^. Parabensss !!!! Posso começar como uma sugestão de pastagem ?? Maquiagem, quero mto aprender !!! A sombra preta e colorida é lindaaaa, mas eu n sei fazer...será que rolaria um passo a posso ??? Bjusssssss darling !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandyyy, sua linda, que saudade de você! Estamos cheias de novidades, ontem gravamos um tutorial com sombra verde, preta e marrom, postaremos em breve... Me diz que cor de sombra quer que eu combine com o preto que eu faço... Pode ser pink, amarelo, verde neon, azul... Enfim, escolhe que faço o passo a passo e postamos! =)
      Fiquei muito feliz com seu recadinho! Muito obrigada pelas palavras! Saudade!!!

      Excluir
  3. Oiii Priiii.. Super legal seu blog, AMEI, vou acompanhar sempre... Que vcs tenham mta sorte, e mto sucesso com esse blog, p bom gosto eu sei q vc tem... rs... PARABENS... Estarei sempre aqui e vou divulgar... Beijaooo

    E como eu sou baixinha, rsrs.. Tenho mta duvida sobre o que vestir para sair, pro dia a dia, sendo eu ,baixinha e gordinha... rsrsrsrs... Quando der coloca algumas dicas ai... rsrs

    Beijaooo e mto sucesso para vcs...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju, obrigada pelo carinho, estamos nos esforçando para fazer nosso melhor e trazer mtas dicas legais para vcs. Looks para mais baixinhas... Ok, anotado! Em breve postarei alguma coisa sobre isso, aguarde! =) Fique à vontade para mandar sugestões de postagens, ficamos felizes em atendê-las!!! Beijoka, Ju! =D

    ResponderExcluir
  5. Hey Girls.... Simplesmente adorei!!!!! Muito sucesso nesta nova caminhaa que não é nada fácil!!! Que Deus possa estar com vcs duas sempre!!! ADOROOOOO vcs!!!! kisses!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Van! Amém! Você é muito especial para nós!!! Kisses (sempre no Jorginho primeiro - hehe).
      Pri

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, ou melhor, hi teacher. É muito bom ver um espaço com o seu jeitinho, e tenho certeza que com ele vai ajudar muitas garotas, em todos os aspectos, assim como me ajudou. Desejo sucesso para você e sua amiga. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, que feliz ao ler seu recadinho, espero mesmo ajudar pessoas por aqui! Estamos nos esforçando para trazer coisas legais e uteis!!! Saudade enorme de vc! Te espero mais vezes aqui, hein?!?! Beijinho...

      Excluir
    2. Oi Pri, já estou de volta aqui.. haha. Pode deixar que estou passando para algumas amigas o blog. Beijos. PS: ameeei viu!

      Excluir
    3. Ahhh, que linda! Tks, amore!!! Beijokinhas e saudade imensa!

      Ps.: Abraço da madrinha para o "boyfriend"! haha

      Excluir
    4. haha, amei as novidades eeem. Mas como vou ate Braganca conferir :s aaaaaah, esses dias falamos da madrinha querida. Eleee é lindo! hahaha

      Excluir
    5. Hahaha, morro de rir de vcs! Ainda bem que no final deu td certo... Qta luta, né?!?! Beijoss!

      Excluir
    6. Verdade Pri, mas valeu muito, pra ter respeito, e muito amor, porque o que se conquista facil, facilmente se vai... Amo ele. hahaha

      Excluir