quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

No Provador: Óticas Bragança!

Charmosas, bom dia!!!! Como foram de Natal?

O nosso foi maravilhoso, passamos próximas de pessoas que gostamos e queremos bem. Além, claro, da comilança neh?! Essa época não tem como resistir às gostosuras.

Como 2012 passou rápido!!! O ano começa e quando nos damos conta, as lojas já estão vendendo itens para o Natal, cheias de iluminação...

E para não perder mais tempo e arrasar nesses últimos dias de 2012, o LE foi até a Ótica Bragança para conhecer as últimas tendências no mundo dos óculos.

Então, vamos ver...

Óculos de Sol Ana Hickmann (este modelo muda as hastes).




Óculos Ray-Ban (achamos esse um charme).







Óculos Ana Hickmann Retrô.









Óculos Solar Cavalera.




Óculos Solar Vogue.







Óculos Ana Hickmann Vermelho Retrô.




Óculos de Sol Ana Hickmann Aviador.







Óculos Ana Hickmann.







Óculos de Sol Hot Buttered Pink.







Óculos de Sol Hot Buttered Black Espelhado.















Quem quiser adquirir essas lindezas, o endereço da loja é: 
Rua Coronel João Leme, 567, Centro - Bragança Paulista (SP)
Telefone: (11) 2277-2214.

O Celso, um dos proprietários da Ótica, estará à disposição para atender e ajudar vocês.

Bom amores, não se esqueçam de aproveitar o verão com protetor solar e óculos!!!!

Kisses, Carol e Pri.

2 comentários:

  1. Adorei o da Cavalera e da A.N.Sou até suspeita em dizer, pois amo óculos de sol !!! Tenho muitos vários, comprei mais um essa semana. Passei por uma situação muito micada por causa deles: - Eu costumava aparecer com um por semana em casa, minha mãe reclamava, dizia que não era necessário. Mas até então, td bem. Até que um dia, fui até a ótica da minha cidade (que só tem uma) e as atendentes me disseram que minha mãe foi até lá e pediu para elas não venderem mais óculos de sol para mim !! Que miccoooooo, eu não sabia onde enfiar a cara. Sai da loja como um pimentão. Quase estrangulei minha mãe tb...kkkkk. Nunca mais voltei na loja, agora só compro em outras cidades ou qdo vou ao shopping. kkkkkkk. Nunca vou esquecer a vergonha que passei. Mas até que foi bom, pois diminui meu ritmo de compras de óculos. Pri, vc ficou linda com todos eles. Bjãoooo.

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Nossa, temos que combinar que realmente foi um mico... haha Mas veja pelo lado bom, seus gastos com óculos diminuíram.
    Nós também somos apaixonadas por óculos.
    Bjs querida e continue comentando.
    Carol e Pri.

    ResponderExcluir